segunda-feira, 7 de junho de 2010

Flores Em Você ( IRA!)

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...

Composição: Edgard Scandurra


Um comentário:

  1. Ver flores nos outros é uma bela imagem, Aracy! E, do post anterior, lembro que Beto Guedes é nosso velho conhecido daqui de BH, do Clube da Esquina.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!