segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tranquei A Vida (André Leonno)

Tranquei a vida,
Neste apartamento,
E a marcada juventude também.
Meu medo esconde o meu pensamento
A sorte, a morte e a ausência de alguém
Se saio às ruas passo pela vida
Numa calçada, numa esquina ou num bar
Misturo a dor com a multidâo perdida
Pra me esconder e nâo mais me encontrar
Tâo minha e tâo mulher, amada onde estiver
A quero tão pra mim, ainda quero sim
Seja em que tempo for, marcado pelo amor
Volte pra mim, volte correndo
Meu desespero agarra a sua ausência
Como náufrago em sua salvação
Ah! e essa vontade inguardada paciência
De lhe abraçar e rolar neste chão
Mas falta coragem pra gritar seu nome
Mesmo que seja pra ninguém me escutar
E a porta aberta a lhe esperar
Consome um sonho maior lhe vendo voltar
Tâo minha e tâo mulher, amada onde estiver
A quero tão pra mim, ainda quero sim
Seja em que tempo for, marcado pelo amor
Volte pra mim, volte correndo
Tâo minha e tâo mulher, amada onde estiver
A quero tão pra mim, ainda quero sim
Seja em que tempo for, marcado pelo amor
Volte pra mim, volte correndo
Tranquei a vida

Composição: Tony Osanah / Ronnie Von


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!